História
Sobre Mim
Minha história com a literatura iniciou-se há alguns anos. desde adolescente, sempre demonstrei grande interesse em escrever. meus primeiros passos foram dados na escola, ainda durante as aulas da disciplina de redação, nas quais tinha grande envolvimento.
a paixão pela escrita aumentou gradativamente e, como resultado, em meados de 2008, criei meu primeiro blog, onde tornei público minhas primeiras ideias. Após alguns meses e diversas postagens, tive o prazer de ser convidado para integrar o Jornal "O Barrense", o principal jornal impresso de minha cidade na época. Nele, eram publicadas crônicas semanais. Com imensa alegria, pude perceber a ótima aceitação e os elogios dos diversos leitores que me acompanhavam constantemente e demonstravam grande conexão e identificação com os temas abordados no periódico.
depois de alguns anos, naturalmente, senti o desejo de publicar meu primeiro livro. então, reuni todo o conteúdo produzido até aquele momento e, em junho de 2016, registrei minha primeira publicação oficial. A obra lançada foi intitulada como "Sentindo a Vida" e publicada pela portuguesa "Chiado Editora". O livro traz todas as minhas melhores palavras desenvolvidas até então.
em 2023, renasceu em mim o desejo da retomada da criação de um novo blog. Um novo lugar onde eu possa concentrar todo o conteúdo produzido de maneira inédita e exclusiva. Um espaço próprio onde eu possa lançar novos questionamentos e buscar novos aprendizados.
Missão
a palavra missão remete diretamente o sentido de responsabilidade com algo ou com alguém. então, minha maior missão nesse espaço de leitura é levar aos leitores a esperança de dias melhores. é revelar a verdade que o próprio tempo nos concede a cada dia durante a jornada da existência.
Visão
A visão para o futuro é a de desenvolvimento de uma inteligência global cada vez mais saudável e poderosa. Acreditar na evolução individual sem pensar na evolução coletiva é um grande equívoco. O futuro que desejo é aquele onde possamos viver num mundo muito melhor. Onde a maioria dos seres humanos possa superar suas piores mazelas individuais e coletivas.